Bruno

Clerot



Implante dentário

Implante dentário é um pino de titânio cirurgicamente inserido no osso, permitindo a colocação de uma coroa sobre ele com a função de substituir o dente perdido. De forma unitária (substuição de apenas um dente) ou múltipla (mais de um dente).


Implante unitário


Reposição, de forma individual, de um ou mais dentes perdidos através de uma coroa de porcelana parafusada ou cimentada no implante dentário.


Implantes múltiplos


Prótese (tipo protocolo) fixada sobre 4 a 8 implantes podendo ser feita em resina ou porcelana.





Odontologia Estética

A odontologia estética tem como objetivo principal devolver de forma direta a autoestima e qualidade de vida dos pacientes. Atuando em todas as funções: estética, fonética e mastigação.


Facetas de
porcelana


Também chamadas de lentes de contato, são camadas finas de porcelana feitas sob medida para serem cimentadas sobre os dentes. Corrigindo dentes manchados, desalinhados, desgastados ou anormalmente espaçados.


Resina
composta


Utilizada para reparar um dente desgastado, fraturado, pigmentado ou cariado.


Clareamento


Através da aplicação de um peróxido, é feita a liberação de oxigênio devolvendo um aspecto mais claro aos dentes que escureceram ao longo do tempo.




Prótese dentária

A reabilitação oral na atual odontologia requer a integração das suas diferentes especialidades para a obtenção do sucesso em cada tratamento. Restaurando a forma, função, aparência e saúde bucal.


COROA DE
PORCELANA


Confeccionada sem a utilização de metal (metal free) para casos com maiores necessidades estéticas ou com o interior em metal (coroa metalo-cerâmica), geralmente utilizada em dentes posteriores.


Onlay / Inlay


Fragmento de porcelana cimentado sobre o dente parcialmente destruído.


PRÓTESE
TOTAL


Destinada à reposição dos dentes perdidos de toda uma arcada dentária (superior e inferior) e tecidos bucais adjacentes. Também conhecida como dentadura.